terça-feira, 9 de abril de 2013

Casamentos do seriado Friends!

Se tem uma coisa que eu gosto demais é assistir Friends.
Ainda consigo rir, me emocionar, me encantar, como pode tanto tempo depois eu ter as emoções de quem acaba de assistir pela primeira vez? Vai entender..rs.
Esses dias assistindo, novamente, vi o casamento da Emily e Ross, dai pensei "poxa vou fazer um post com as noivas de Friends" e está aqui.

Foi bem gostoso ir atrás das imagens e relembrar os momentos.
Claro que esse post é uma brincadeira, não tô falando que serve como modelo mas que tem detalhes que eu copiaria, isso sim.

Bom, se eu esqueci de alguém podem falar.

Primeira noiva que aparece?
Rachel fugindo do seu casamento com o Barry, episódio piloto.



 Casamento da Carol e Susan 
(sou louca para fazer a assessoria de um casamento homoafetivo).
















Casamento Barry e Mindy
Sem dúvidas as madrinhas roubam a cena!

















Monica, Rachel e Phoebe (grávida) noivas
Adorooo esse episódio, usar um vestido de noiva sem sequer casar e assistir tv comendo pipoca...rs..rs.


Casamento Ross e E-mi-ly!
Foi um alívio quando ele fala "Aceito você, Rachel"











Casamento Ross e Rachel
O casal mais certo desde o início e que teve o casamento mais as avessas - Las Vegas!



Casamento Chandler e Monica
Já merece destaque desde o pedido de casamento!


Vestido escolhido pela Monica, mas que "perdeu" para outra noiva.
Casamento Phoebe e Mike
O mais lindo! Mais emocionante e esperado! Adoro o buquê dela.
E a Monica Assessora?! Muito legal e tenso..rs..rs.

Como disse no início a ideia é muito mais brincar e relembrar, mas que tem algumas coisas nas fotos que gosto e muito, por exemplo as lapelas coordenando com o buquê da noiva, lapela para mulheres (mãe da Monica), buquês, as decorações adoro as luzinhas nos casamentos da Emily e depois da Phoebe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário